Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 5586-3333 ou através do Fale Conosco
Configuração com Senha de 3 a 6 dígitos (proporciona até 1 milhão de combinações) e também leitor de cartão magnético.
Possui prateleira interna para melhor organização dos objetos.
OBS: PRATELEIRAS MOVEIS E REGULAVEIS COM ESCALA DE 15 EM 15 CM PARA MELHOR OTIMIZAÇÃO DE SEU ESPAÇO INTERNO..
O usuário principal pode cadastrar outros usuários com senhas diferentes para abrir e fechar o cofre.
Possui Display digital e teclado para digitar a senha, além de leitor de cartão magnético também .
Retorno audível (beep) (OPEN ou CLOSED).
Número de tentativas erradas configurável antes bloquear temporariamente por 5 min.
Contador de Quantidade de Operações (abertura e fechamento)
Medidas externas do Cofre: 1000 mm x 1000mm x 500mm (AxLxP)
Senha de 3 a 6 dígitos (proporciona até 1 milhão de combinações)
Possui prateleira interna para melhor organização dos objetos.
Cor: Cinza ou Argila ou Branco ou Preto e pintados pelo sistema eletrostático a pó, que lhes garantem maior resistência e durabilidade.
Cofre concretado foi desenvolvido para atender à necessidade de empresas e pessoas que necessitam proteger dados, documentos e/ou valores contra furto.
Permite armazenagem de dados gravados em CDs, DVDs, Pen-Drives, Memory Cards, CompactFlash, Memory Stick, SD e xD, IPod, HD Externo e etc com total proteção.
São construídos com chapas de aço carbono interna e externamente, entre as chapas será preenchido com uma camada de concreto resistente em todo o seu contorno , a prova de furto e com proteção total. Terá uma base na parte inferior construída com perfilado de chapa U reforçado, e duas portas com trinco multiponto de mecanismo rígido e totalmente blindado através de revestimentos de chapas de aço independente entre o mecanismo e a blindagem concretada. Seu sistema de abertura se dá por meio de fechadura eletrônica e digital também com possibilidade de uso do cartão magnético para destravamento do mecanismo e abertura por volante tipo cofre. O conjunto será entregue pintado na parte interna e externa, na cor CINZA ou na cor desejada. Este armário atende, a regulamentação N.F.P.A., O.S.H.A, NR 20, NB 98, da Portaria 3214/78 E UL.
Seguro para centralizar papeis , dados gravados em CDs, DVDs, Pen-Drives, Memory Cards, CompactFlash, Memory Stick, SD e xD, IPod, HD Externo).
São construídos sob alto controle de qualidade e para especificações exatas para indústrias, comercio, etc
Eles fornecem o armazenamento seguro em locais convenientes próximos ao trabalho, em bancos , casas de cambio , e no comercio em geral.
Importador e Distribuidor de Cofres , Contadoras de Dinheiro, Suportes para Monitores, Fragmentadoras, Guilhotinas, Mini Geladeiras, Móveis Corporativos, Plastificação, Refiladoras, Seladoras e etc.