Termos de Uso

>> Este site não é um e-commerce

Este site não é um e-commerce e não é possível concretizar a compra através dele. Ao enviar seu orçamento, uma pessoa do setor comercial entrará em contato para checar os dados e poderá lhe enviar por e-mail um boleto para pagamento ou link para pagamento via cartão. Empresas poderão pagar via boleto faturado (sujeito à análise de crédito).

>>> Sobre a Entrega

ENTREGA NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Prazo

O prazo de entrega na cidade de São Paulo varia de acordo com cada produto. Horário de entrega: de Segunda à sexta das 9 às 17h.

Frete

Frete para Pedidos de até 100 Kg
Pedidos acima de R$ 1.000,00: Grátis
Pedidos abaixo de R$ 1.000,00: R$ 25,00
Frete para pedidos acima de 100 Kg
O frete é por conta de sua empresa. O valor será cotado com as transportadoras
Obs: Valores e regras não válidos para produtos de grande porte. Nesse caso, será feita uma cotação com empresa especializada.

ENTREGA NO ABCD (SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO, SÃO CAETANO E DIADEMA), BARUERI, GUARULHOS E OSASCO
Prazo

O prazo de entrega na Grande São Paulo varia de acordo com cada produto. Horário de entrega: de Segunda à sexta das 9 às 18h.

Frete

Frete para Pedidos de até 100 Kg
Pedidos acima de R$ 1.000,00: Grátis
Pedidos abaixo de R$ 1.000,00: R$ 25,00
Frete para pedidos acima de 100 Kg
O frete é por conta de sua empresa. O valor será cotado com as transportadoras
Obs: Valores e regras não válidos para produtos de grande porte. Nesse caso, será feita uma cotação com empresa especializada.

ENTREGA EM OUTROS MUNICÍPIOS DA GRANDE SÃO PAULO, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Prazo

O prazo de entrega em outras localidades é o prazo que consta em cada produto + prazo da transportadora. O prazo da transportadora varia de acordo com a Localidade.

Frete

No caso de pedidos entregues em outros municípios da Grande São Paulo, no interior de SP ou outros estados através de transportadoras ou Sedex, o frete é por conta de sua empresa. Caso sua empresa ou órgão não possa pagar frete, podemos incluir o frete no valor do produto.
Caso prefira, deposite o valor da postagem e enviaremos via Sedex.

>> Política de Troca ou Devolução por INSATISFAÇÃO
Atenção: toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. O frete ou custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

Após o contato com a Central de Atendimento de nossa empresa, sua solicitação será processada se:
- A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através de motoboy, carro ou transportadora com porte pago pelo cliente.
- Toda a mercadoria deverá ser devolvida a nossa empresa acompanhada da 2a via da Nota Fiscal e todos os manuais e acessórios.
- Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Restituição dos valores (após o recebimento do produto):
- Caso a embalagem do produto tenha sido violada, será cobrada uma taxa referente a custos de reembalagem pelo fornecedor. 
- Compras feitas com Boleto Bancário: crédito em conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis.
- Compras feitas através de Depósito Bancário: crédito em conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis. 
- Compras feitas com pagamento em dinheiro: crédito em conta ou devolução em dinheiro (somente para o titular da compra) em até 07 dias úteis.
- Compras feitas através de Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 07 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. 
- Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra) em até 07 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.
- Financiamento: a restituição obedecerá os procedimentos da Financeira envolvida. 
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.

Para efetivar o cancelamento o produto deverá estar sem sinais de uso, em perfeito estado de funcionamento, na embalagem original, com todos os acessórios e manuais, caso o produto seja devolvido fora destas especificações a solicitação não será aceita.

>> Política de Troca ou Devolução por DEFEITO DO PRODUTO
Existem 03 casos possíveis:
a) Defeito detectado no ato do recebimento
b) Defeito detectado até 07 dias da data de recebimento
c) Defeito detectado após 07 dias da data de recebimento
O frete ou custo de envio será sempre de responsabilidade do cliente.

Apesar de toda a preocupação de nossa empresa em enviar o seu produto em perfeito estado, caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e notifique a Central de Atendimento.

a) Defeito detectado no ato do recebimento:
- O que fazer: O problema deve ser notificado imediatamente à nossa Central de Atendimento para que possamos providenciar a reposição do produto.
- Solução: Nossa empresa efetuará a troca do produto por um novo. 
- Atenção: o produto não pode ter indício de uso.

b) Defeito detectado até 07 dias da data de recebimento (obedecendo ao 2o parágrafo do artigo 18 da defesa do consumidor):
- O que fazer: O problema deve ser notificado imediatamente à nossa Central de Atendimento para que possamos providenciar a reparação ou troca do produto, cabendo à nossa empresa decidir qual procedimento (troca ou conserto) é mais viável.
- Solução: Nossa empresa efetuará o conserto ou a troca do produto.

Problemas referentes a DEFEITO ou MAL FUNCIONAMENTO, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a nossa empresa. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- não constatação do defeito; 
- indícios de mal uso; 
- produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem;
- produto não se encontra na embalagem original.
- Nas situações acima, nossa empresa fica isenta do compromisso de repor a mercadoria.

c) Defeito detectado após 07 dias da data de recebimento:
Problemas referentes a DEFEITO ou MAL FUNCIONAMENTO, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, deverão ser direcionadas aos postos autorizados de assistência técnica do próprio fabricante ou importador. Caso tenha dúvidas da assistência mais próxima de você, entre em contato com a central de atendimento.

Para maiores esclarecimentos, segue o que diz o código de defesa do consumidor:
SEÇÃO II DA RESPONSABILIDADE PELO FATO DO PRODUTO E DO SERVIÇO
Art. 12 - O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos. 
(...)
Art. 13 - O comerciante é igualmente responsável, nos termos do artigo anterior, quando: 
I - o fabricante, o construtor, o produtor ou o importador não puderem ser identificados; 
II - o produto for fornecido sem identificação clara do seu fabricante, produtor, construtor ou importador; 
III - não conservar adequadamente os produtos perecíveis.

>> Atendimento
Central de Atendimento: (11) 5586-3333
Horário de Atendimento: Segunda à Quinta das 08 às 18h | Sexta das 08 às 17h
Contato através de nosso site.
Endereço para Atendimento Pessoal: Av. Irerê, 1672 - São Paulo - SP - 04064-004

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